Qual Alinhador de Direção Comprar para o meu Auto Center?

Qual Alinhador de direção 3D devo comprar para o meu Auto Center

Conteúdo

Artigo direcionado aos empreendedores brasileiros apaixonados por veículos e que possuem o sonho de montar o seu Auto Center de qualidade e reputação inquestionável.  Iremos analisar pontos importantes para a aquisição de um Alinhador de Direção, um equipamento extremamente importante que garante a segurança dos motoristas, passageiros e integridade dos veículos.

Vale a pena investir em uma máquina para alinhamento 3D?

14 - kmc tecnologia cliente

A resposta definitiva é: SIM! Vale muito a pena investir em um Alinhador 3D por se tratar da tecnologia de correção dos ângulos da direção mais moderna que temos no mercado atualmente. Além de fazer toda a parte de geometria e correção dos ângulos em relação ao eixo de suspensão: Divergência, convergência, kpi, caste, camber.

Você deve estar se preocupando com o alto custo para a aquisição desse equipamento, porém podemos garantir que o retorno sobre esse investimento acontece de forma muito rápida. Por se tratar de um equipamento moderno, todo seu processo de alinhamento acontece em poucos minutos, podendo ser realizados inúmeros serviços por dia, aumentando muito a reputação e faturamento do seu auto center.

A reputação e a satisfação com os clientes definitivamente irão aumentar investindo em máquinas completas como essa. Seus clientes se tornarão seus maiores divulgadores com o tempo.

Por que devo escolher investir em um alinhador 3D KMC?

cliente kmc lumiere

Nossos alinhadores possuem as qualidades mais importantes a serem levadas em consideração na hora da aquisição desse equipamento, podemos citar:

Alta tecnologia e Software de ponta

Nosso software possui uma atenção especial ao nosso mercado nacional. Sempre que alguma montadora introduz carros novos em nosso mercado, tratamos de adicioná-los o mais breve possível ao nosso banco de dados, para nunca deixarmos um cliente na mão. Nossa equipe de engenheiros desenvolveu um software totalmente atualizado, em Pt Br, com banco de dados completo e sem necessidade de mão de obra qualificada para a operação. Interface intuitiva e rica em detalhes, capaz de fornecer todos os relatórios de serviços para seu cliente, melhorando a reputação e transparência do auto center. 

Leia Também – Qual Máquina de Alinhamento 3D você deve Investir para seu Auto Center?

Fabricante Nacional há mais de 25 anos

cliente kmc tecnologia mercedes

Durante esse período, conquistamos milhares de clientes por todo o Brasil, nos tornando referência de qualidade em produtos automotivos undercar. Nossos Alinhadores de direção 3D, um dos mais avançados do mercado, possui um carinho especial pelo território nacional, o que nos dá uma vantagem enorme em relação às outras importadoras de alinhadores estrangeiros, que muitas das vezes, focam em um mercado asiático. 

Garantia e Suporte

Todos os produtos KMC possuem garantia de fábrica e suporte especializado sempre disponível para não deixar nenhum cliente na mão. O seu dia de trabalho não será afetado, pois podemos resolver qualquer tipo de problema remotamente ou presencialmente com técnicos e representantes por todo o Brasil. O nosso pós-venda é um dos pontos mais fortes e diferenciais da KMC.

Como faço para adquirir meu novo Alinhador de carros KMC 3D?

Basta entrar em contato conosco que nossa equipe sempre estará pronta e terá o prazer de atendê-los. Temos muitas opções de pagamento, aluguel de máquinas e aceitamos modelos antigos como entrada para aquisição de máquinas novas também! Muito diferenciais que só a KMC pode proporcionar a todos os nossos parceiros e clientes. Nosso catálogo de produtos está disponível para ser baixado na página home e temos diversas opções de produtos para auto center como: rampa para alinhamento 3D, máquinas de alinhamento 3D, Balanceadoras e Desmontadoras.

Leia Também – Novidades para a Máquina de Alinhamento 3D KMC 2023

Nossos Produtos

Orçamento sem Compromisso

Precisa de Informações?