Novidades para a Máquina de Alinhamento 3D KMC 2023

Novidades para a máquina de alinhamento 3D KMC 2023

Conteúdo

Mais um ano está começando e desejamos a todos os parceiros e clientes KMC que estiveram conosco durante todo esse percurso muita paz, saúde e prosperidade para 2023! Que seja um ano maravilhoso para o mercado automotivo e que movimente muita demanda para as oficinas, auto centers, concessionárias e serviços automotivos pelo Brasil.

A KMC continua trabalhando duro, aperfeiçoando nossa tecnologia para oferecer sempre o melhor que temos ao mercado, atendendo com satisfação todos os empreendedores e pessoas que desejam montar seu negócio automotivo no ano de 2023. Seguiremos juntos novamente nessa jornada, mais uma vez, e superaremos todos os obstáculos que tivermos pela frente.

Novidades para nossas máquinas automotivas

maquinas kmc e chevrolet

No ano de 2022 tivemos algumas novidades relevantes para a aquisição de máquinas de alinhamento 3D, rampas para alinhamento, balanceadoras e desmontadoras com condições especiais:

Aluguel de máquinas: Alinhador de direção 3D , rampas, desmontadoras e balanceadoras

Essa novidade teve um resultado muito positivo para as pessoas que queriam abrir seu próprio centro e ao mesmo tempo poupar capital para possíveis imprevistos econômicos. Com o aluguel de máquinas, sem entrada e com parcelas baixas, possibilitou muita gente de estar abrindo seu negócio sem precisar de um alto investimento. Adquirindo as máquinas alugadas, nossos clientes puderam começar a gerar lucro com auto center recém montados, pagando as parcelas do aluguel rapidamente e com opção da compra deste equipamento no final por 10% do seu valor original. A KMC se orgulha de ser a única empresa a apresentar esse tipo de serviço, novidade no mercado automotivo nacional.

Leia Também – Qual Alinhador de Direção Comprar para o meu Auto Center? 

Atualizações importantes em nosso software para nosso alinhador 3D automotivo

ALINHADOR kmc BYD

No ano de 2022, conseguimos investir em muitas melhorias e mudanças para nosso software, deixando-o mais moderno e adequado ao mercado atual. Focamos muito no mercado automotivo nacional, atualizando o nosso banco de dados para não faltar nenhum veículo na lista e atender a demanda completa do auto center, adquirindo clientes fiéis e reputação para o negócio. Recentemente adicionamos as montadoras BYD e GWM, ao nosso portfólio de veículos.

Parcerias importantes

A KMC vem fazendo parcerias importantes por todo o Brasil, a fim de sermos mais fortes e unidos no mercado automotivo. Se você possui interesse em ser um representante ou vendedor KMC, por favor, entre em contato.

Promoções incríveis

18 - kmc tecnologia cliente

Além da promoção de black friday, esse ano tivemos a melhor promoção que ja fizemos para o Natal! Disponibilizamos apenas 10 unidades do nosso alinhador efficient com desconto de R$ 10.000 por tempo limitado e o resultado foi um sucesso! 10 Centros automotivos adquiriram as máquinas KMC com o melhor preço do ano.

Comprometimento com nossos clientes

Nosso pós venda imbatível atual novamente neste ano. Garantia e suporte especializado é o nosso maior dever. O sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso. Nosso compromisso continua sendo sempre o de crescer junto com os nossos parceiros e clientes. Seguimos fortes e unidos nesse ano de 2023 e desejamos a todos os brasileiros muita luz e sucesso em suas vidas! 

Com carinho e gratidão, KMC Tecnologia Automotiva

Leia Também – Alinhador Automotivo 3D

Nossos Produtos

Orçamento sem Compromisso

Precisa de Informações?